(11) 2305-9892

Rua dos Três Irmãos, 201 cj. 102

Morumbi - São Paulo - SP

Tipos de pesquisa

Opinião Pública

As pesquisas de opinião fazem parte do cotidiano da população e têm uma grande visibilidade na mídia, geralmente veículos mais comuns de comunicação…

  • Avaliação e monitoramento de governos municipais, estaduais e federal
  • Avaliação e impacto de políticas e serviços públicos
  • Pesquisas político-eleitorais – monitoramento no processo eleitoral
  • Pesquisa de audiência e impacto de pronunciamentos oficiais
  • Pesquisas de impacto e retorno de  peças de comunicação governamentais
  • Responsabilidade social
  • Estudos ambientais
  • Imagem de instituições públicas
  • Pesquisas comportamentais

Mercado

A Pesquisa de Mercado identifica coleta e analisa informações para a tomada de decisões relacionadas à identificação e solução de problemas ou oportunidades de marketing.

  • Potencial de mercado
  • Satisfação de clientes
  • Hábitos e atitudes dos consumidores
  • Teste de conceitos
  • Estudos de comunicação (pré-teste e recall de campanhas publicitárias, caminhos criativos)
  • Imagem institucional
  • Imagem corporativa
  • Reposicionamento estratégico
  • Clima organizacional
  • Teste de produtos
  • Percepção e Imagem da Marca
  • Shopper
  • Teste de Embalagem

Mídia

A pesquisa de mídia (Jornais, Revistas, Rádio e Televisão) é importante instrumento para avaliar as preferências dos leitores, ouvintes e telespectadores, quanto aos programas ou editoriais.

  • Hábitos de mídia
  • Segmentação